Vendedor de Food Service
Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de vendas através dos volumes, acuracidade de preço e mix de produtos.
?
Prospecção de clientes estratégicos, atuando para facilitar a conversão dos nossos produtos através dos representantes do distribuidor.
?
Desenvolver ações de incentivo para aumentar a representatividade do nosso mix nas vendas do distribuidor.
?
Desenvolver planos de vendas e JBPsnos distribuidores estratégicos sob sua gestão, com foco no SELL OUT.
?
Acompanhar diariamente os resultados de vendas de sua carteira de clientes e do canal, atuando sempre que necessário para correção de rota durante o mês.
?
Buscar incessantemente melhorar nosso nível de serviço através da melhoria de mix nos clientes.
?
Manter pleno alinhamento com as áreas matriciais (i.e. Pricing, Crédito, Planejamento, Logística, Adm. Vendas, MKT..)
?
Superior Completo : Administração e áreas afins;
?
Mínimo de 5 anos de experiência comercial no canal de FOOD SERVICE.
?
Matemática financeira, gestão de P&L (desejável)
?
Excel intermediário.
?
CNH tipo B (veículo da empresa).
?
Altíssima capacidade de comunicação e negociação com clientes internos e externos.
?
Ser persuasivo, resiliente e adaptável a mudanças.
?
Ter capacidade de entender e resolver as reais necessidades/dores dos clientes.
?
Viagensesporádicas .
Requirements
Studies
Skills
Benefits
About Lactalis Brasil
Somos a Lactalis Brasil!! Fazemos parte do Grupo que é líder mundial do setor lácteos.
Graças ao empenho e comprometimento de todos os nossos colaboradores e parceiros, desde 2015 estamos no Brasil e construímos uma empresa forte e responsável. Hoje contamos com mais de 12 mil colaboradores, 23 fábricas, 2,5 bilhões de litros de leite captados no último ano e 16 marcas presentes na mesa de milhões de consumidores em todo o Brasil.
Como líderes e maiores especialistas do setor, temos uma missão e propósito forte: nutrir o futuro.
Por isso, em nossa cultura valorizamos:
• Ambição: Definir objetivos ambiciosos na gestão diária do negócio, assim como desenvolver as suas capacidades profissionais e individuais de forma constante.
• Engajamento: Mostrar um verdadeiro espírito de empreendedorismo, tanto a nível individual como coletivo. Ser confiável, responsável e leal.
• Simplicidade: Agir de forma transparente, pragmática e com abertura de espírito ao trabalhar de forma eficaz e orientada para os resultados.
Temos um compromisso com nossos talentos e o respeito por cada colaborador. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo, que visa oferecer oportunidades para crescimento interno a todos os nossos talentos.
Conheça também nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão acessando o Guia de Diversidade.
Venha viver a jornada da #lactalisexperience!