Coordenador de GTM - ATENDIMENTO REGIÃO SUL
Gerenciamento, gestão do negócio, aprimoramento geográfico, análise propositiva das oportunidades das micro e mesorregiões, com uma visão voltada para a produtividade e aprimoramento da malha de distribuidores dos três estado do Sul ;
Profissionalização das operações dos distribuidores da CIA e maior aderência das estratégias segmentadas pela CIA, fazendo o devido aprofundamento e repasse dos objetivos estratégicos aos respectivos parceiros/distribuidores.
Gestão dos indicadores e performance dos parceiros/distribuidores (Volume médio por clientes, ticket médio, positivações, faturamento, preço médio, qualificação do varejo e índice de execução em loja).
Gerenciamento e aprofundamento comercial dos respectivos clientes, através do modelo de JBP e gerenciamento conjunto visando o sell-out;
Consultor multifuncional junto aos parceiros de negócio para alinhamento de estratégias, definição de escopo,
profissionalização da operação como um todo (estrutura física, desenho geográfico, mapeamento de rotina de vendas, capacitação e interlocução junto ao time dos distribuidores, definição de premissas de negócio e extensão de inciativas
da companhia aos parceiros);
Alinhamento, comunicação e definição de projetos, processos e demandas junto ao time da regional, para priorização
de inciativas, elencar pontos de atenção e discutir oportunidades de mercado;
Implementação da estratégia de GTM da companhia, combinado com o modelo de negócio (RDA/Broker), através de
definição da estrutura geográfica, modelo de gestão e difundir pontos críticos estruturais para atendimento da região
elencada/definida;
Revisar estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativa), com o objetivo
de visualizar pontos de oportunidade, principalmente voltado ao atendimento de mercado;
Reuniões trimestrais com 100% dos parceiros para visualização de indicadores, ranking, alinhamento de oportunidades,
definir prioridades de gestão, realinhamento de premissas, e difusão dos assuntos fundamentais e de extrema prioridade
juntos aos parceiros, com o objetivo de ter o real alinhamento da cadeia como um todo;
Agenda de qualidade para tratar de pontos cruciais que aferem diretamente o negócio (estrutura física e logística)
Pulverização da inciativa de execução (Loja Modelo), capacitação, orientação e definição de itens que devem ser
prioritários de acordo ao perfil de atendimento do cliente;
Roteirização junto aos parceiros de negócio, com o escopo de aprimorar frequência de visitas/captação de pedido,
plano de campo (promotores e vendedores) e frequência de e
Perfil necessário:
• Superior completo;
• Desejável conhecimento em Laticínios ou Refrigerados;
• Disponibilidade para viagens;
• Boa comunicação, inteligência emocional, colaborativo, habilidade em negociação e senso de organização.
Requirements
Studies
Skills
Other
Valued
Professional experience
Benefits
About Lactalis Brasil
Somos a Lactalis Brasil!! Fazemos parte do Grupo que é líder mundial do setor lácteos.
Graças ao empenho e comprometimento de todos os nossos colaboradores e parceiros, desde 2015 estamos no Brasil e construímos uma empresa forte e responsável. Hoje contamos com mais de 12 mil colaboradores, 23 fábricas, 2,5 bilhões de litros de leite captados no último ano e 16 marcas presentes na mesa de milhões de consumidores em todo o Brasil.
Como líderes e maiores especialistas do setor, temos uma missão e propósito forte: nutrir o futuro.
Por isso, em nossa cultura valorizamos:
• Ambição: Definir objetivos ambiciosos na gestão diária do negócio, assim como desenvolver as suas capacidades profissionais e individuais de forma constante.
• Engajamento: Mostrar um verdadeiro espírito de empreendedorismo, tanto a nível individual como coletivo. Ser confiável, responsável e leal.
• Simplicidade: Agir de forma transparente, pragmática e com abertura de espírito ao trabalhar de forma eficaz e orientada para os resultados.
Temos um compromisso com nossos talentos e o respeito por cada colaborador. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo, que visa oferecer oportunidades para crescimento interno a todos os nossos talentos.
Conheça também nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão acessando o Guia de Diversidade.
Venha viver a jornada da #lactalisexperience!