Coordenador(a) de Trade Marketing
Atuação em clientes nacionais e será responsável pela gestão, planejamento e execução das iniciativas de Trade Marketing garantindo que as iniciativas sejam executadas em loja;
Orientações ao time comercial, na execução de espaços, política de preços (repasse), ativação dos materiais promocionais;
Gestão de Verba/ Investimento de trade para os clientes foco, definir a alocação de materiais estratégicos de merchandising para promoção e visibilidade da Marca;
Apoiar o time comercial no desenho das iniciativas de Trade Marketing e vendas nos clientes KA e Cash & Carry, elaboração de tabloides/ laminas, promoções e ações de giro para alavancar vendas e Market share;
Desenhar calendário de ações para as plataformas digitais (E-Commerce, CRM e APP), de forma segmentada e direcionada nas categorias foco visando Sell Out e visibilidade das Marcas;
Garantir a excelência na execução das estratégias (Loja Modelo) através de acompanhamento/Treinamento in loco da correta execução dos Pilares de Execução;
Acompanhar Resultados dos indicadores ( Relatórios de vendas, dados de Mercado Scanntech, Nielsen) orientar time Comercial/clientes sobre as oportunidades e potencial de mercado;
Estruturar Reunião de (JBPs) com top clientes Regional para apresentar os resultados, mapear oportunidades de desenvolvimento de novos negócios.
Requisitos:
Conhecimento Pacote Office;
Graduação completa (diferencial: pós em trade marketing e trade digital).;
Conhecimento em trade mkt: ativações e promoções.;
Conhecimento ferramenta GIV: aplicativo de gestão da área.;
Capacidade de mediação e resolução de conflitos;
Gestão de processos.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Lactalis Brasil
Somos a Lactalis Brasil!! Fazemos parte do Grupo que é líder mundial do setor lácteos.
Graças ao empenho e comprometimento de todos os nossos colaboradores e parceiros, desde 2015 estamos no Brasil e construímos uma empresa forte e responsável. Hoje contamos com mais de 12 mil colaboradores, 23 fábricas, 2,5 bilhões de litros de leite captados no último ano e 16 marcas presentes na mesa de milhões de consumidores em todo o Brasil.
Como líderes e maiores especialistas do setor, temos uma missão e propósito forte: nutrir o futuro.
Por isso, em nossa cultura valorizamos:
• Ambição: Definir objetivos ambiciosos na gestão diária do negócio, assim como desenvolver as suas capacidades profissionais e individuais de forma constante.
• Engajamento: Mostrar um verdadeiro espírito de empreendedorismo, tanto a nível individual como coletivo. Ser confiável, responsável e leal.
• Simplicidade: Agir de forma transparente, pragmática e com abertura de espírito ao trabalhar de forma eficaz e orientada para os resultados.
Temos um compromisso com nossos talentos e o respeito por cada colaborador. Por isso, buscamos promover um ambiente de trabalho inclusivo e equitativo, que visa oferecer oportunidades para crescimento interno a todos os nossos talentos.
Conheça também nosso compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão acessando o Guia de Diversidade.
Venha viver a jornada da #lactalisexperience!